segunda-feira, 29 de outubro de 2007

É um clichê tão grande, tão imensurável, que eu nem sei por onde começar ou por onde terminar, já que terminar seria mais fácil, exceto quando a gente tá tão perdida que não faz idéia da onde se meteu.

Aliás, não é um clichê, são incontpaveis clichês que chegam a perturbar minhas noites de sono tranquilo, mesmo quando eu tomo uma dose de tarja preta e durmo por 12 horas seguidas. E dormir por 12 horas seguidas se sentindo mal é péssimo, é nauseante. É nauseante entrar na internet e ter que lidar com algumas coisas. É nauseante ser uma farsa online. É nauseante ficar madrugada a dentro conectada esperando alguém entrar e ficar fuçando páginas e mais páginas sem nexo. Ficar vigiando o Last.fm para saber qual a próxima canção.

Triste é você sair com a sua melhor amiga e derramar um rio sobre a vida dela que estava tão bem. Todo mundo olhar pra sua cara e perguntar: 'Tá tudo bem?' Isso me irrita lá no fundo. Se eu tô com cara de merda, me deixa em paz. Princípio básico da boa convivência.

Outro princípio básico, não pergunte uma coisa da qual você não está interessado na resposta. Isso é absolutamente chato e você pode acabar dando esperanças a alguém que não merece esperar 1 semana por uma simples mensagem dizendo que você pelo menos está vivo.

Faça o que você tem que fazer na hora certa e com as pessoas certas, isso vai poupar muito tempo e cabeça de todo mundo.

E blablabla, nada aqui precisa ter nexo, sem disse que eu penso em linha reta?

2 comentários:

Uncle Bob disse...

Nexo não existe. Tarja preta é um perigo (experiência própria). O importante é ser feliz!!!

Anônimo disse...

Realmente um pouco sem nexo... Mas acho que é um post que eu mesma poderia ter escrito. Exceto pelo remédio tarja preta, que eu não tomo. Prefiro um cházinho com raiz de valeriana. ;)