quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Amo

Eu amo ouvir músicas e lembrar de pessoas, eu amo meias limpas, minhas cachorras dormindo perto de mim e puvir o ronco delas, amo viajar.

Eu amo maracujá, amo ouvir Britney Spears, Spice Girls e Christina Aguilera. Amo dançar, amo sair com as minhas amigas, amo caipirinha de morango de saquê, amo maquiagem, amo quando toca minha música favorita no iPod quando está no modo aleatório.
Amo fazer coisas a dois, amo pular na cama elástica, amo saber que eu estou errada numa coisa na qual eu estava completamente paranóica.

Eu amo muito emagrecer e caber em todas as minhas roupas, amo fazer compras. Amo assistir minhas séries e as suas reprises, amo cinema, amo o Cinemark ter creme vegetal ao invés de manteiga. Eu amo ir dormir sorrindo e feliz.
Amo meus pais por me darem a liberdade na medida certa. Amo ouvir musiquinhas antiquinhas.

Eu amo escrever que eu amo as coisas.

Nenhum comentário: