segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Do Contra

Eu acreditava cegamente que meu 'sobrenome' era Responsabilidade. Sabe aquela coisa? A mãe fala: "Juízo", antes de você sair de casa e daí você responde: "Responsabilidade é meu sobrenome, mãe!". Então, isso acontece 4 finais de semana por mês, pelo menos comigo.

Mas hoje eu descobri que meu sobrenome é Do Contra.
Quando tudo tá bem comigo, quando eu final de semana foi a maravilha que eu esperava ser, quando tudo acontece do jeito que eu queria, 99% das pessoas com quem eu falo sobre o final de semana tiveram um final de semana terrível! É sempre assim comigo, eu sou sempre do contra, enquanto pra um tá tudo dando certo, a vida tá bem, romances, amizades, família, a minha vida tá lá no fundinho do poço, onde a gente só enxerga a luz do dia como se fosse uma bolinha de gude.

Pasmem, eu tô bem, eu sai daquela fase deprê, pelo menos por um final de semana!
Está tudo bem com meus pais, meus irmãos e meus cachorros. As amizades estão okay, tô feliz com cada amigo que eu tenho, as baladas estão ficando melhores e quanto ao romance, pô, eu posso dizer que nada melhor do que começar de novo. Não, não estou alimentando um romance ou tendo um affair ou qualquer outra coisa. Só tô bem...e resolvida.

Então eu queria pedir encaredecidamente a todo mundo que tá bem quando eu tô mal, gente desculpa, mas dá pra ficar mal mais um pouquinho? Tá, não dá...
Então eu vou levantar minha cabeça pro céu e falar "Thank you, Destiny", mas dessa ver sem a irônia da coisa que deu errado, porque comigo tá tudo bem!

Nenhum comentário: