terça-feira, 16 de outubro de 2007

É incrível como em dois dias, apenas 48 horas, eu consigo transformar a minha casa arrumadinha num lugar em que você não acharia uma mísera agulha.
Eu queria ser tipo a Monica, de Friends. Eu queria manter tudo no lugar e ser perfeccionista ao extremo, ou melhor, manter meu perfeccionismo, porque perfeccionista eu já sou.

Quarta-feira é dia de limpar a casa, logo depois do almoço eu já saio limpando tudo o que vejo pela frente. E isso se estende até anoitecer. Meu apartamento é pequeno, mas eu já disse que sou perfeccionista, né? Uma pena isso acabar quase que no dia seguinte, a minha paciência para dobrar roupas fica tão esgotada que eu vou jogando tudo em cima de um puff que fica no meu quarto.

Eu sou desorganizada mesmo em relação à leitura dos meus blogs. É incrível como eu acabo esquecendo de ler. Para ler um blog eu preciso estar concentrada, bem acomodada, não ouvir nenhuma música e a janela deve estar devidamente fechada para não bater reflexo.

Eu vivo de manias, eu vivo falando sozinha e dançando pela casa com fones no ouvido. Eu sou formada em perder ligação no celular e diplomada em esquecer a minha leitura diária. Prazer, eu sou Camila Santana.

Nenhum comentário: