sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Todo os dias, quando eu acordo, eu tenho que colocar o pé direito no chão primeiro. Essa é a minha superstição mais antiga, desde quando eu não sei, mas eu acho que foi ali, na pré-adolescência, que tudo começou. Devo ter lido numa dessas revistinhas alguma frase clichê e no dia seguinte eu meio que a segui: levantei e coloquei o pé direito no chão primeiro.

Hoje em dia já é meio automático e tals, mas parece que no dia que, sem querer, eu erro, meu dia é uma catástrofe. Tá, claro que é coisa da minha cabeça, eu que faço dar tudo errado por conta do maldito pé esquerdo que tocou o chão primeiro.

Mas, às vezes, mesmo quando eu coloco o direito no chão, meu dia parece ter sido começado com o esquerdo. E daí eu concluo: seu dia só depende de você e não de qual pé você coloca primeiro no chão.

Nenhum comentário: