terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Sick Sad Little World

Tá, é meio clichê colocar no título desse post o título de uma banda que eu simplesmente adoro: Incubus. Mas é meio assim, como o título, que eu me encontro nesse momento.
'Sick' porque eu realmente estou doente, minha garganta inflamou e só Deus sabe se daqui a algumas horas meu destino será o pronto-socorro ou uma boa noite de sono. Fico com a segunda opção, já que hoje tem especial 'Som Brasil Raul Seixas' na Globo e eu não tô afim de perder, de novo.
'Sad' porque nessa época do ano as séries repetem. Simples, né? Só porque no Brasil chega tudo atrasado e eles precisam repetir pra conseguir terminar as temporadas no tempo certo. Só Deus sabe quando vai voltar tudo ao normal, com essa crise dos roteiristas. Hollywood, faça-me o favor, ok?
'Little World' fica por conta do meu mundinho mesmo, que é ler, ver a couple movies, dormir e ver reprises na TV. Parece deprimente, mas não é, eu adoro, mas é assim mesmo que eu chamo, meu mundinho. Sempre fui uma criança que gostava de ficar dentro de casa, brincando, no quarto, ou no quarto dos fundos, porque eu montava todo a casa da Barbie lá.

Have a good night!

Nenhum comentário: