quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

R.I.P


Ontem a noite, quando minha mãe disse: "Cá, morreu um ator de Hollywood", eu perguntei quem era e ela me respondeu "Heath Ledger", meu corpo se fechou, eu me encolhi e corri para o quarto dela ver a notícia na televisão porque minha cabeça se recusava a acreditar. Aliás, ainda se recusa. Eu me recuso a ter uma imagem desse cara morto, por conta de drogas ainda por cima.
Eu sei, ele não era um cara muito conhecido, ou melhor, tão conhecido quanto Mel Gibson ou Matt Damon, mas ele já trabalhou com os dois e, pelo que eu sei e estou lembrada, nenhum filme dele foi um fiasco.

Meu corpo todo ainda está meio que estado de choque. Quando fui dormir eu não conseguia parar de pensar nisso e em como semana passada eu estava comentando comigo mesma que estou ansiosa para assistir Batman - O Cavaleiro das Trevas, da qual aquele pedaço de mau-caminho estrela como o Coringa.

É uma nova maldição? Quer dizer, ele passou dos 27, certo? E agora a Morte vai querer pessoas com 28? Não, por favor.
Eu só consigo pensar que, graças a Deus, eu não tenho nenhum amigo viciado ou usuário de drogas. É tão injusto esse mundo, tão cruel e faz umas surpresas assim, não-bacanas.
Estou de luto por HL.

2 comentários:

Raíssa Deeas. disse...

há.
meu, morrer de overdose de sonífero é muito deprimente.
minah teoria é que estava usando muitas drogas, não estava conseguindo dormir e resolveu tomar sonífero até sentir sono, e essa mistura não foi nem um pouco feliz, né?
huhuhuhu
eu fiquei extremamente chocada. :~
ele estava filmando um outro filme pra 2009.
bom, pelo menos ele terminou o batman. :~

Uncle Bob disse...

Uma lástima. Como estou de férias não leio jornais ou assisto noticiários. Esses remédios são um perigo (experiência própria).