domingo, 6 de janeiro de 2008

Compras

Se tem uma coisa que eu realmente amo fazer é comprar! Compras é quase como uma terapia pra mim. É um prazer.

Não gosto de fazer compras só pra mim, goste de comprar para os outros também. Presentes! O ato de ir até a loja, escolher presentes, pensar na reação da pessoa, ver se tal objeto combina com ela e depois embrulhar e ver a pessoa rasgar. Acho divertido, por isso o Natal é legal.

Descobri recentemente um novo prazer em relação às compras: comprar pela internet. Gente é um barato. Tão fácil. É como olhar num grande catálogo aquilo que você quer, digitar alguns números (do cartão de crédito) e tcharan...você recebe aquilo tudo em casa, tudo bem que demora algum tempo, mas chega. E quando chega meus olhos brilham.

Na internet você encontra de tudo e por preços às vezes até mais barato do que numa loja normal, o que pega é o frete, mas quando a compra é grande o frete é minímo.
Encontrei DVD´s raros esses tempos e fiquei megafeliz, posso aumentar minha coleção sem sair de casa, mas também nada se compara ao prazer de ir até as Americanas Express e ficar mais de 1 hora vendo os DVD´s em promoção.

Nenhum comentário: