quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Estou com uma vontade imensa de gritar, bem alto e bem escandalosamente.
Tipo a Marissa num dos primeiros episódios de The OC 2nd Season. Gritar pra imprescionar, extravasar, chamar atenção e ser compreendida ou apenas ouvida.
Tá chegando o feriado que eu mais odeio no Brasil, o feriado que me deixa mais nervosa e impaciente.
Acho um saco quando as pessoas chegam felizes perguntando se eu vou viajar. Parece que é uma obrigação ir nem que seja até a cidade vizinha dançar que nem seiláoque.
Que chova muito, que eu veja muitos dvd´s, vá muito ao cinema, coma muita porcaria, porque à partir do dia 11 eu voltarei a ser a rata de academia que eu era há 3 anos atrás.
Pelo menos eu tô com sentimento de missão (quase) cumprida nessas férias. Da minha lista de coisas a fazer, digamos que 80% foi concluída, só isso já me basta para encostar a cabeça no travesseiro e dar um sorrisinho.

PS.:tchau, tchau Janeiro!

Nenhum comentário: