terça-feira, 5 de agosto de 2008

Meu casamento

Desde pequena eu sonhava com o meu casamento e não é porque eu cresci e hoje sou uma garota des'cool'ada que eu não penso mais em me casar. Tenho várias amigas que não querem se casar, elas são desiludidas, não acreditam que vão encontrar alguém com quem queira ficar pro resto da vida, mas eu acredito.
Acredito na união de duas pessoas, na construção de uma vida conjunta, com direito a carro familiar, filhos, escola, trabalho, almoço de domingo e parque aos finais de semana.

Eu tenho desenhado na minha mente como vai ser o meu casamento. Sei como eu quero o lugar, sei que eu não quero uma banda pra tocar hits de décadas passadas, quero uma banda de rock, que toque os clássicos de rock e os modernos.

Eu não quero simplesmente me juntar com alguém, ir morar com uma pessoa e não ter em cartório nenhum documento oficializando a minha união com o cara.

Eu não quero uma festa de noivado, sempre achei isso brega. Muito mais legal ir viajar com o noivo pra algum lugar e se preparar para a tonelada de stress que estará por vir.

Ahn, não fiquei noiva. Nem namorando eu estou, mas me deu uma vontade enorme de falar sobre casamento, acho que é porque eu tenho vivido uns relacionamentos modernos demais...Acho isso um absurdo, mas hoje ninguém mais quer se comprometer. Ninguém quer arriscar assumir um compromisso já que tudo tem vindo tão fácil...Indo e vindo muito fácil, fáicl demais. Ou as pessoas são tradicionais demais ou eu sou a quadrada do momento.

Um comentário:

Uncle Bob disse...

Casamento é uma coisa legal pacas. Casei aos 23 e estou com 40 e não me arrependo. É bem verdade que dos meus amigos casados além de mim, sobrou mais um.Hoje em dia quase ninguém mais casa. ; (