quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dia do Solteiro

Então que algum dia alguém, solteiro, acordou e pensou 'pô, mas se tem o Dia dos Namorados, pq não um Dia do Solteiro?'. Daí a pessoa fez uns cálculos matemáticos mirabolantes, pegou a data do Dia dos Namorados, somou 2 meses e mais 3 dias e *tchanram* eis que surge o Dia do Solteiro. E tem que ser no singular, pq solteiro é únicos. Vários solteiros juntos já é grupo e já pode ter casalzinho se formando. Whatever.


Eu sou solteira...e feliz! É, depois de uma mega reflexão, eu percebi que eu sou feliz sendo solteira. Pelos seguintes motivos: eu sou mulher, tenho 19 anos, sou bonita (sou mesmo), tenho conteúdo, sou moderna, estilosa...e eu poderia ficar um tempão aqui falando das minhas qualidades (dos defeitos também!). Mas a verdade é que eu sei que, dentro do meu mundinho, da meu grupo social, minha panelinha, eu chamo atenção. Então por que raios eu iria querer estar namorando nesse momento em que eu tô ok? Por que eu iria querer ficar em casa, vendo um filminho, enquanto eu posso colocar uma roupa bacana e fazer uma maquiagem superchocante (hahahaha) e ir pra balada paquerar?
Paquerar, flertar, essas coisas são super tudo de bom que aumentam muito minha auto-estima. Dai os caras da balada chegam em mim, conversam, add no Orkut e no msn (e só, pq as pessoas não conhecem as outras redes sociais) e alguns pedem o telefone e nunca ligam, ou eu passo errado mesmo, outros ligam e mandam SMS de madrugada, quando o meu sono tá gostosinho e eu acordo e tomo um baita susto. Mas dai é outra história, pq se eu gostei do cara, eu vou adorar que ele pense em mim de madrugada e me mande um SMS, por mais aleatória que a mensagem possa ser.

Tem também a parte de ganhar bebida. Uma das coisas que eu mais gosto é sair e deixar homem pagar bebida pra mim. Toda mulher deveria ganhar bebida de homem na balada. Sempre indo com ele até o bar e pedir e pegar pessoalmente a bebida pq ninguém que tomar um 'Boa Noite Cinderela'.

Outra coisa muito legal de estar solteira é poder ter rolos e se apaixonar por quem quiser. A gente sabe que homem mantém rolos ao mesmo tempo, então pq a gnt tb não pode? Pq a gnt não pode fazer assim, um 'Top 5' e "corer atrás" do prêmio? Dai que eu fico com o coração na mão quando eu tô "correndo atrás" de um prêmio. Tem vários níveis, aquele que a gente não tem assunto no msn mas qnd se encontra flui que é uma beleza, o que a gente tem muito assunto no msn mas pessoalmente é xôxo e o que a gente tem papo em qualquer lugar.
Tão gostosa aquela sensação de ver a janelinha do cara subindo no msn quando ele fica online, quando ele vem falar com vc, qnd vcs conversam por horas. Ahhh, quem nunca teve essas coisas?

Se tem algo que eu gosto muito tb é ver meus rolos no msn no final de semana. As vezes acontece de não ter balada, inconvenientes e dai eu não posso sair e eu fico deprê só de imaginar meus rolos na balada, com outras mulheres, com umas piriguetes. Me dá nos nervos! Mas quando eles estão online, guardadinhos dentro de casa, seguros de tudo e de todos eu abro um sorrisão. Claro que ele na casa dele também pode estar pensando a mesma coisa. Mesmo que a gnt esteja falando com outras pessoas, não importa, estamos conectados (hahahahaha).

Essa é a grande graça de ser solteira. Quando eu estou namorando, não tem esses sentimentos, esses friozinhos na barriga. É mais certo. Não que não tenha friozinho na barriga, são diferentes e ambos são muito bons, mas como eu tô solteira, estou numa fase de super apreciar a minha situação.

4 comentários:

Juh* disse...

Lembrou muito bem de todas as vantagens de ser solteira...!
Sim, como é bom ver a janelinha daquele carinha subindo, ou quando o celular toca quando você mens espera...
Viva o dia dos Solteiros!

Adriano disse...

sim, viva o dia de solteiro. sou homem, concordo com algumas das suas opiniões. so acho que poderia ter mulher pra pagar bebida pra mim na balada. *-*

Jonatas Fróes disse...

Faz tempo que não sou solteiro, nem lembro das vantagens disso hahahahaha xP
Mas eu aproveitava muito a situação, de verdade. Ainda mais que eu era bem conhecidinho nas baladas de SP hehe...

No geral esses "dias comemorativos" não servem pra nada. Todo dia é dia do solteiro, do casado, do namorado, da mãe, do pai... Enfim...

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Samira Hidalgo disse...

Como você e a Jú se conheceram? hauahauhauh Num tô sabendo dessa história não.


Seguinte, não me lembre dos frios na barriga. E que tudo é tão certo. ahuahauahauhahauhauhuha

Quando eu era solteira eu também gostava. Mas agora, eu tbm gosto. Vai entender...

Beijos!