sábado, 9 de agosto de 2008

Ex bom é ex morto

Frase altamente clichê essa do meu título. Altamente batida, altamente 'ó, pobre de mim', altamente tudo e qualquer coisa. Mas nem é disso que eu quero falar. Quero falar é de ex que a gente não queria que fosse ex, então melhor ele morto.

Nesse caso, eu prefiro ter o ex morto do que imaginar o ex com outra garota, beijando outra, fazendo e falando tudo o que um dia foi feito e dito pra mim.
Não importa se o ex foi namorado, que durou 5 anos, ou se é ex peguete, que rolou uma noite. Se foi bom é ex, se não foi bom...é nada. Quando a pegação não foi boa, nem vale a pena lembrar. Tem cara que minha amiga vê na rua e fala: 'Cá, vc já ficou com ele, né?' e eu respondo 'queeeeeeeeeeeem? eu? (pensa um pouco) ah, é...', eu fico tão blasé em relação ao coitado que nem tchum depois e são justamente esses que pegam seu telefone e...LIGAM NO DIA SEGUINTE! Ou mandam sms, te adicionam no orkut, msn, twitter, fotolog, blablabla, blablabla, etc...os famosos chicletes!

Tá, mas voltando ao que interessa, quando um cara que valeu a pena se torna ex, eu não quero saber se ele tá pegando alguém, se ele pegou alguém depois de mim, eu quero saber nada em relação a vida dele. Depois de mim ele vira um santo e faz voto de castidade. Eu prefiro pensar nisso do que amaldiçoar a vida de alguma mocréia que nem sequer me conhece. A coitada poderá vir passar por tudo que eu passei e eu não desejo isso pra ela. Olha que cretina: eu quero isso tudo pra mim. Claro, lembra que eu curti o cara. Mas os caras com o perfil que me agrada são caras que querem 'curtir a vida', 'pegar todas', 'não quer se amarrar', mas pera lá, quem aqui falou em se amarrar? Mas olha ser 'amigos com benefícios' pega nada não. Fora que a gente pode ficar com quem quiser, é só um não falar pro outro. Ahn, estou me contradizendo muito em relação ao post anterior? É, pode ser que sim, mas eu AINDA quero casar e aquela coisa toda, mas antes disso eu quero aproveitar muito.

Pode-se dizer que eu sou do tipo liberal tradicional, se é que isso existe, se não existia, agora existe!

Um comentário:

Samira Hidalgo disse...

E por aí a gente vê que toda mulher é igual!

Deus do Céu!

:*