quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Hoje eu vou contar uma mentira bem grande: eu não tô com dor de estômago. E sabe por que eu não estou com dor de estômago? Porque eu não tô com ciúmes, porque eu não tô com raiva e porque eu não tô brava. Só por isso.

Eu faço algumas coisas, tomo algumas atitudes, assim, na irracionalidade mesmo e depois eu me arrependo amargamente, tão amargamente que o amargo fica na minha boca, em forma de náuseas. É uma coisa tão estranha, é um sentimento tão possessivo e inexplicável, que eu fico agoniada.
como pode alguém que mora há uns 300km de distância de mim me afetar de tal maneira? Ah, eu gostaria, de verdade, às vezes, não ter acesso à Internet, ela chega a me fazer um mal incrível. Como eu posso desejar esse tipo de coisa? Como?

Ah, que saco, não tem ninguém pra me responder tal pergunta, meus questionamentos e blablabla. Mas eu precisava digitar, só precisava digitar.

Nenhum comentário: