quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Hoje o dia pareceu normal até mais ou menos por volta de 8:40. Isso mesmo, fazia quase 1 hora que essa pessoa aqui estava acordada e tendo sua aula mais legal da semana e isso desaba com alguma meninas do 4º período indo na nossa sala protestar que elas deveriam estar tendo aula coma quele professor.

Ok, minha birra não foi com as meninas, eu apoiei elas, claro, elas estavam certíssimas.
Desci com metade da sala e invadimos a secretaria da faculdade. Eu fico indignada com poder de um curso de comunicação não ter o mínimo de comunicação. É, meu Brasil, eles ensinam a comunicação de uma maneira impensável. O dito pelo não dito, no final descobri que eu poderia ter ficado pelo menos 1 hora a mais na minha cama, curtindo essa beleza do frio mogiano.
Tudo bem, depois de tudo isso a gente teve pelo menos 30 minutos de aula a mais e com direito a uma aula sobre os 'Beatles', hahá, fez o meu dia, mon amour!

E eu escrevo algumas coisas da qual eu me arrependo depois, mas isso não importa de qualquer forma.

Nenhum comentário: