segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Eu realmente não entendo as pessoas. Aliás, pra eu entende-las eu precisaria me entender, então eu nunca o farei.
Mas eu não entendo como uma pessoa que tem tipo assim um trabalho bom (pelo menos tá ganhando $$), tem um namorado fofo, tá na faculdade (ou batalhando pra entrar nela), nunca tá satisfeita com a vida.
Eu não tô satisfeita com a minha vida. Por mim eu seria rica, podre de rica, para fazer shoppingterapia. Eu seria magra, não magrela, magra. Tipo teria uns 58kg. Meu cabelo poderia ser chanel mesmo. Minhas unhas estariam sempre pintadas e eu andaria de salto, porque eu acho um máximo andar de salto.
Ah, claro, eu teria um namorado lindo, cheiroso e estiloso. Ele seria vegetariano e teria um carro à gás. A gente teria passado nosso final de semana no Rio de Janeiro, no apartamento que a gente teria por lá. Por que no RJ? Porque fez calor nesse fds! E eu tô precisando pegar uma corzinha.

Então, ninguém nunca tá satisfeito com a sua vida. Então o que fazer para estar satisfeito?
A gente tem duas alternativas: ou a gente fecha os olhos e a imagina ou a gente corre atrás do melhor. Fácil, não? Então tenta aí.

Então, à partir de hoje, eu me autorizo:
  • a comer coisas mais saudáveis
  • continuar ir dormindo cedo
  • limpar a casa, tipo faxina, 1x por semana

4 comentários:

Bruna Mozardo. disse...

eu me autorizo a estudar mais... e esuqecer um pouco de mim pra poder me dedicar mesmo, pro ano que vêm estar na facul já ^^

=*

Sanseverini disse...

Eu tô tentando montar um cardápio melhor pra mim, pensando em fazer esportes, aprender a dirigir e namorar o Selton Melo.. Tudo possível, não acha?

Sanseverini disse...

Ahh, eu não sei adicionar essa birosca.
Depois eu tento.

Raissa Deeas. disse...

não tente entender as pessoas, elas são uma pergunta.