sábado, 29 de setembro de 2007

Lost in Translation

Você já se sentiu tão conectado com um filme que parecia ser vc ali no lugar da personagem?
Eu me sinto a Charlotte...totalmente perdida e logo depois encontrada. Mas eu fui encontrada por algo ou por alguém que não é certo. Que vai contra alguns princípios, principalmente social. Eu e Charlotte.
Mas eu sinto aquela tensão no ar, aquela química e aquela coisa gostosa. Aquela coisa de vc não ver a hora de chegar segunda-feira pensando que na segunda-feira vc estará cnversando com aquela pessoa. É algo mágico, surreal e transtornante. Me incomoda saber que eu não posso estar onde queria estar. Ou que eu não posso trazer pessoas pra perto de mim. Mas me consola o fato de saber que algumas pessoas se sentem assim também. Que acordam e pensam em mim tanto quanto eu poderia pensar nelas. Pessoas ou uma pessoa em especial.
Uma pessoa especial na qual vc ouve uma música e de imediato lembra dela.
Encontros e desencontros, acho que esse é o objetivo real da vida.
Você me encontra e eu te desencontro. Você me desencontra e eu te encontro. Simples assim e tão complexo do mesmo jeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastante desse filme, mas acho que não me identifiquei com ele. É muito bom quando a gente se identifica com uma personagem de um filme. :)

Anônimo disse...

Desculpe, achei seu blog pesquisando sobre vegetarianismo, aí comecei a comentar sem nem me apresentar. ;)

Eu gosto do jeito que vc escreve.

Anônimo disse...

Hihihi, pelo jeito ao menos nesse post sou a única que está comentando. :P

Já tive outros blogs, mas eu sempre deleto, resolvi começar outro, se quiser dar uma passadinha lá:
www.bryterlayter.wordpress.com
Ainda tá em construção! :P

Abraços

p.s: Me bateu uma vontade incrível de rever Lost in translation!