quinta-feira, 22 de maio de 2008

Feriado e Resfriado

Temos essa semana um feriado de categoria. Feriado de categoria pra mim é quando ele cai na terça ou na quinta e emenda tudo, daí fica uma belezura.
Agora uma coisa que não combina, defitinitavamente, com feriado é ficar doente. Você está bem na segunda, na terça a tarde você começa a se sentir meio mole a noite você nem consegue dormir. Na quarta então é certo dormir o dia todo. Daí não rola balada, não rola barzinho, não rola nada.

Falando (digitando*) por experiência própria, é um porre total. Cancelar um programinha bacana com as amigas, que por sinal eu estou morrendo de saudade, não posso nem levar minhas filhascachorras para passear.

A boa notícia é que depois de me entupir com kilos de remédio e comer coisas ricas com vitamina C, hoje, quinta-feira, eue stou bem melhor do que há 2 dias. Que amanhã meu dia seja regado a passeios caninos, fofocas e tudo o que há de bom.

Bom feriado!

PS.: estou sob efeito das drogas (a.k.a remédios).

Nenhum comentário: