terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Dores

Eu sei bem o porquê de estar com toda essa dor no estômago. E o frio na barriga aumenta a cada segundo que se passa, a cada instante que eu me lembro que hoje é meu último dia de férias na minha cidade natal, na cidade onde eu fui criada e meus pais moram até hoje.

Essa dor no estômago vem porque esse é o meu segundo ano morando longe da família, de muitos amigos queridos e de experiências que eu vivi nessas férias.
Chegou a hora de dar tchau e fazer com que o clichê "o que acontece em SJC, fica em SJC" seja cumprido.
Parece que é a primeira vez que eu faço as malas e saio de casa. Mas no ano passado eu estava tão excitada com a experiência de ir pra faculdade, de ser dona de pelo menos 90% do meu nariz, dependendo apenas do dinheiro dos meus pais para viver, que eu nem senti o que eu sinto hoje.

Que sensação de felicidade/tristeza. Vou ver meus amigos da faculdade, estudar, aprender coisas da qual eu estou bem curiosa pra saber. Deixar a casa dos meus pais, deixar os seres que me trazem tanta alegria (sim, meus cachorros, hahaha).

Não nego que passei uma parte das férias desejando estar no meu apê, sozinha, acordando a hora que eu quisesse, limpando quando eu bem entendesse e saindo sem ter que avisar pra onde ia.

E eu sou muito agradecida por essas férias, mesmo sendo a que eu menos viajei, foi a que eu considero que mais cresci. Foi divertida. Eu re-conheci pessoas, reencontrei pessoas e fiz coisas que eu deveria ter feito há tempos, mas não fiz por falta de base e foi melhor assim. Digamos que até arranjei um 'summer love'. Mas acabou e amanhã eu volto pra minha realidade.

Segundo ano, aí vou eu e eu pretendo me entregar mais que no ano passado. Seja o que o destino quiser, eu topo tudo...ou quase tudo.

Um comentário:

Bruna Mozardo. disse...

ou quase =P

ah vá... até que a gente apronou bastante, nos divertimos e tudo mais \o/
fosse bom se as suas férias também durasse até março xD

beijooooo