domingo, 23 de dezembro de 2007

Sem Clima

É assim que eu tô. Sem clima pra Natal, Ano-Novo e qualqer outra data comemorativa. Parece que eu simplesmente parei no tempo. Passou meu aniversário e tudo parou. É férias, mas não parece dezembro. É como se eu não fizesse faculdade, não trabalhasse, não fizesse porcaria de nada e fosse só um ser pensante.

Não terá ceia aqui em casa, graças a Deus, porque eu relamente não tô afim de tomar banho, arrumar cabelo e fazer maquiagem e depois colocar uma roupa bacana pra fica dentro de casa. Além de que eu acho um saco ter que ficar sorrindo pra todo mundo que chega e repetir quinehntas mil vezes as mesmas perguntas: "Como foi a faculdade?", "Passou de ano?", "E aí, quando vai apresentar o namorado?"....Argh, me deixem em paz, pô.
A única coisa que realmente me alegra no Natal são os presentes. Tem coisa mais bacana do que ganhar presentes? E eu já sei que vou ganhar uns DVD´s pra aumentar a minha coleção. Então, viva o Natal, hahaha.

E se meu Ano-Novo não vingar, eu pretendo ficar em casa, de pijama, comendo pizza e vendo um filme bem bacana. Tudo bem que 2007 tá acabando e foi um ano daqueles...daqueles bons que você pede pra ter sempre. Meus melhores anos são ímpares, mas que venha 2008 e que esse número par me dê sorte.

Um comentário:

Uncle Bob disse...

Pois é, somos dois!!!

Haja lexotan!